Vídeo do Luringa pro FC

sábado, 12 de março de 2011

A ganhadora da promoção


A menina da foto é a Mariana Valverde ganhadora do promoção, que tem a chance de falar pro Luringa tudo o que ela sempre quis.

Luringa:
Achei nessa promoção, uma maneira de dizer tudo o que eu sinto. Tudo o que está entalado.. tudo o que eu precisava dizer pra minha maior inspiração.
Inspiração que me fez AMAR a fotografia. Fez eu perceber que eu podia ter um hobby.. e mais do que um hobby, isso um dia pode se tornar uma profissão.
Foi a partir de você, Luringa, que eu descobri que sou realmente boa em alguma coisa. A partir de você, comecei a pensar no meu futuro, na minha profissão. Quando chegasse a hora, o que eu iria fazer. Foi você que me proporcionou sonhos. Talvez os mais loucos. Mas loucura faz parte, né ?! E eu sei que com força de vontade, posso realiza-los. Obrigada por ter entrado na minha vida. Me dito mesmo sem palavras, tudo o que eu precisava ouvir. Obrigada, de coração, minha inspiração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário