Vídeo do Luringa pro FC

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

a história do FC :D

Foto tirada pela Thaina no dia 22/08/2010 e a foto onde surgiu a ideia do FC *-*


O FC começou por causa de um show da Fresno que eu fui, vi o Luringa e chamei seu nome, ele olhou pra mim piscou e sorriu, desde aquele momento eu sou totalmente apaixonada por ele, desde o dia 22/08/2010. Eu estava na internet vendo uma foto dele no dia desse show, logo depois que eu comentei na foto, minha amiga Thaina falou assim - Por que você não cria um FC chamado Luringa Seduz, eu não perdi tempo, fui logo criar. Eu agradeço mtu a ela até hoje, por que foi com ele que conheci pessoas maravilhosas, que ganhei replys de pessoas que eu amo, que eu fiz grandes amigos. O Luris já me fez chorar, mas nem assim meu amor acabou, ele é mais forte que isso, afinal ele também me proporcionou momentos maravilhosos e que me deixaram muito feliz, eu dedico grande parte da minha vida ao FC e ao Luringa e eu o amo muito, por hoje é isso s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário